quinta-feira, 24 de outubro de 2013

1ª Noite Cultural das Américas - FABI – UNIESP


HALLOWEEN DIFERENTE
Todos os anos, no último dia do mês de outubro, comemora-se também no Brasil o Halloween – o dia das bruxas, que é um evento tradicional e cultural que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, além do Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos.
Os alunos de Licenciaturas de Artes Visuais e Letras da Faculdade Uniesp de Birigui, acreditando na valorização de nossas tradições e respeitando a crescente miscigenação cultural entre os povos do mundo, promoverá neste dia um evento inovador: 1ª Noite Cultural FABI – UNIESPCultura das Américas, que além de apresentar os costumes e tradições norte americanos também exibirá a curiosa cultura mexicana e o criativo folclore brasileiro.
Haverá diversos estandes expondo as características de cada cultura destes países. Espera-se que o evento enriqueça o conhecimento dos visitantes mostrando as tradições destes povos e as diferenças e semelhanças entre suas culturas.
A visitação será aberta ao público e a entrada é gratuita. Crianças menores devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. A data é dia 31 de outubro de 2013, das 19h às 22h, no auditório da faculdade Uniesp de Birigui, Rua João Escanhuela, 133, Jardim Capuano, Birigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário