sábado, 13 de abril de 2013

Alunos da Faculdade UNIESP de Birigui recebem tablets

A entrega aconteceu dia 08 de março de 2013, no Auditoria da Faculdade UNIESP de Birigui, realizada pelo diretor da unidade, professor Eldir Scarpim, juntamente com os coordenadores Alessandra Vendrame (Projetos Sociais), Priscila de Souza Raymundo (Administração), Monica Pagliusi Lopes Justo (Pedagogia), Renato Euclides Martinelli (História) e Édson Issamu  Suguimoto (Geografia). Também prestigiaram o evento o professor Dr. Jaime José da Silva (presidente da Câmara Municipal de Araçatuba) e Débora Sourient (Pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular de Birigui).
Foram entregues 21 Tablets aos alunos optantes do FIES. Os beneficiados foram aqueles que assinaram o Contrato FIES no banco até a data de 4 de abril de 2011.

Esclarecendo: 
A entrega do tablet é uma doação com responsabilidades, ou seja: o aluno assina um Termo de Compromisso no ato do recebimento comprometendo-se a cuidar do equipamento, a continuar seus estudos e afirma estar ciente de que o computador lhe está sendo entregue no regime de comodato – ou seja: somente lhe será seu definitivamente quando concluir o curso. (Fonte site: Grupo Educacional UNIESP)
A distribuição dos computadores será feita com base na data de assinatura do Contrato FIES pelo aluno – ou seja: receberão primeiramente os mais antigos.

A relação dos alunos beneficiados pelos Tablets está disponível no site da Faculdade UNIESP de Birigui. Veja AQUI


Um comentário: