terça-feira, 5 de março de 2013

UNIESP recepciona alunos ingressantes do período matutino e noturno

No dia 25/02/2013 a UNIESP de Birigui - FABI recepcionou os alunos ingressantes nos períodos matutino e noturno. A reunião foi realizada no auditório da faculdade.
Os estudantes de ambos os períodos assistiram a um minivídeo institucional, conhecendo um pouco do Grupo Educacional UNIESP, algumas de suas unidades, bem como o Projeto Inclusão com Arte.

Período Matutino (manhã)
Os alunos do período matutino foram recepcionados com mensagem de boas-vindas e sorteio de brindes.
O diretor Eldir Scarpim fez a leitura da “Carta de Abertura do Semestre Letivo aos Calouros”, recomendação esta do Depto. de Gestão Acadêmica da UNIESP,  comentou sobre regras de boa convivência entre alunos, professores, direção e demais departamentos da faculdade.
 O Secretário Acadêmico, Cleber José Zanetti, comunicou sobre os serviços prestados pela secretaria da faculdade. 
A coordenadora de Projetos Sociais, Alessandra Vendrame, reforçou sobre o Programa FIES e seus benefícios, bem como o serviço voluntário a ser prestado pelos alunos.

Período Noturno  
A recepção período noturno contou com muita animação, alegria e descontração. Os alunos assistiam ao minivídeo institucional da UNIESP conhecendo, assim, sua estrutura corporativa.
O diretor da Faculdade Birigui, professor Eldir Scarpim, deu as boas-vindas, desejando uma trajetória de sucesso para os alunos de Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social.
A Coordenadora de Projetos Sociais, Alessandra Vendrame, relatou aspectos importantes do Programa FIES, suas vantagens e o serviço voluntário que os alunos devem cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário